top of page
Buscar

Projeto Amor e Água é aprovado na Lei Rouanet. Apoie como Pessoa Física, Jurídica ou Instituição Parceira.

Atualizado: 23 de fev.




Amor e Água é um projeto cultural que reúne música, experiências em realidade imersiva e educação para a disseminação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

"Um dos principais desafios do presente é popularizar e engajar os diferentes atores sociais em torno dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Arte, educação, tecnologia e entretenimento são ferramentas fundamentais nesse processo", explica Victor Kinjo, artista proponente do projeto, pós-doutor do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo e diretor da Água Viva Cultura e Sustentabilidade. Para isso, o projeto inclui uma série de produtos e atividades como:


1. Produção e distribuição de material didático sobre os ODS em escolas da rede pública. 

2. Criação de games educativos e experiências de realidade expandida que geram impactos no mundo real, como os jogos "Replantio", que promove o reflorestamento da Mata Atlântica, e "Seres Aquáticos", para o repovoamento de peixes dos rios do Brasil. 

3. Gravação e lançamento de 9 canções originais e 3 vídeo-clipes de Victor Kinjo e artistas convidados.

4. Itinerância do Espetáculo "Amor e Água", em 10 cidades das 5 regiões do Brasil. 

5. Instalação de Estação de Realidade Imersiva em espaços públicos das cidades atendidas, difundindo os conteúdos do projeto e contribuindo com a população dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.


Amor e Água foi aprovado pela Lei Rouanet, no qual empresas e cidadãos podem patrocinar ações por meio de doação direta e/ou abatimento fiscal do Imposto de Renda.


Desse modo, além de viabilizar as atividades culturais previstas, as pessoas e empresas patrocinadoras terão as seguintes contrapartidas:

1. Palestra Corporativa sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, Diversidade e Inovação para funcionários e colaboradores.

2. Inserção da marca do patrocinador nos produtos e comunicação do projeto.

3. Plantio de 5.000 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, em nome do patrocinador.

4. Escolha de territórios e municípios.

5. Ingressos gratuitos para as atividades do projeto.


Apoie Amor e Água, por patrocínio direto ou via Lei Rouanet, e contribua para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Para mais informações, escreva para kinjo@aguavivacultura.com








26 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page