top of page
Buscar

Dia 11 de maio, tem show Victor Kinjo gratuito na Fundação Ema Klabin

O cantor, compositor e pesquisador Victor Kinjo apresenta um show vibrante e multicultural, viajando por musicalidades nipo-indígena, brasileira e terráquea.

Com as participações especiais de Guilherme Kafé, Victoria do Santos, Eduardo Colombo e Ana Flor de Carvalho, o espetáculo traz canções de seus discos KINJO (MTR/YB Music, 2017) e TERRÁQUEOS (YB Music, 2022), além de interpretações da música brasileira, okinawana, japonesa e composições dos artistas convidados.

Kinjo apresenta também duas canções inéditas do processo de seu novo projeto Amor e Água: Canto pela Paz e Seres Aquáticos.

Retornando ao Brasil depois de sua participação no Fórum da ONU para as Questões Indígenas em Nova York à convite da delegação de Ryukyu/Okinawa, o show do artista também reflete sobre sua identidade nipo-indígena brasileira e a cultura da regeneração de rios, tema de seu pós-doutorado no Instituto de Estudos Avançados da USP e na Universidade de Nova York Tisch School of the Arts.

Nos últimos anos, Kinjo circulou pelos Estados Unidos, Japão e Taiwan, cantando pelas águas e celebrando a diversidade da cultura asiática-brasileira e LGBTQIAPN+.

Este projeto é contemplado pelo Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais, PROMAC, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, com patrocínio da Marsh McLennan. A apresentação contará com tradução e Interpretação em Libras.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page